Sobre filmes - "Mato sem cachorro"


Hey! Essa vai ser uma das tags aqui do blog, a "Sobre filmes" como o próprio título diz é sobre filmes que eu vi, gostei ou não gostei, enfim! Então, vamos ao primeiro.

Mato sem cachorro

Trailer

Deco (Bruno Gagliasso) vive jogado no sofá de sua casa, apesar de ter bastante talento com a música. Um dia, ele encontra dois grandes amores de uma só vez: a radialista Zoé (Leandra Leal) e o cachorro Guto, que desmaia toda vez que fica muito animado. Não demora muito para que o trio viva como se fosse uma família. Só que, dois anos depois, Zoé termina o namoro, fica com a guarda de Guto e ainda por cima arranja um novo namorado (Enrique Diaz). Motivos mais do que suficientes para que Deco fique revoltado e prepare uma vingança: sequestrar Guto. Para tanto ele conta com a ajuda de seu primo Leléo (Danilo Gentili).

O filme é do diretor Pedro Amorim, como time "principal" temos Bruno Gagliasso, Leandra Leal, e Danilo Gentili (sim, Danilo Gentili, aquele do Agora é tarde) E tem uma participação de Rafinha Bastos (é, aquele da piadinha rs

Eu nunca fui fã de filmes brasileiros, porém esse realmente me agradou em vários aspectos, o filme é uma comédia/romance, e sim, é engraçado. Foi o primeiro filme que continha um cachorro que consegui ver (tenho um pequeno trauma quanto a filmes com cachorro) E ele realmente me mostrou que deveria dar mais atenção para os filmes do Brasil. 

Ps: Esse é o primeiro post dessa tag, melhoras quanto ao texto iram melhorar, prometo! 





0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!