O dilema de terminar ou não de ler o livro.


Hey! O tema de hoje é livros, algo que vocês verão muito aqui. 
Estou lendo o livro "Perdão, Leonard Peacock" (Lê-se o Peacock, como se escreve) Comprei o bendito na quinta feira, comecei a ler ontem (sexta-feira) e basicamente, hoje, sábado 12/10 já estou nas páginas finais. E estou no dilema de terminar de ler logo , para tirar essa necessidade de saber o que acontece, ou seguro a vontade para não acabar. 
É devastador e engraçado quando você se une tão firmemente á uma história, a ponto de não querer que essa acabe. E é exatamente essa a minha relação com livros, os personagens, os contextos, os locais, enfim, todo o brilhantismo de uma bela história me prende a ponto de não querer perde-la, mas também de não aguentar a curiosidade. É um fardo pesado de se levar.
Parei de ler o livro por enquanto, mas acho que essa paciência não vai durar muito então... Enfim, o fato é que, até a leitura tem seu lado ruim.




0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!